CONCRETO OU BARRO? REPARO FEITO NA PRAINHA PELA PREFEITURA , ROMPE 4 DIAS DEPOIS.
É impossível tirar o chapéu.
O asfalto que havia rompido no início da semana na Avª Prainha em Cuiabá, voltou a desmoronar. No domingo (26 - 03), a manilha de esgoto rompeu e formou uma enorme cratera no centro da Capital, na segunda feira a Secretaria Municipal de Obras a sua maneira concluiu que resolveu o problema, para isso teve que fazer a interdição da pista durante todo o dia no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Prainha, as principais da região central, e claro, o que não faltou foi congestionamento.
Frank Gonçalves, Assistente Técnico da Secretaria de Obras, avisou que para solucionar o problema de agora também haverá interdição, o que complicará o trânsito na região, o que já aconteceu na altura da avenida Togo Pereira, pela manhã, pouco antes da cratera, segundo ele facilitando o trabalho da equipe de braçais.
Uma chuva, sim, uma chuva foi a distância entre um e outro reparo no mesmo local, o que deixa a população indignada sobre a qualidade do produto. Há quem ache inclusive que nas obras de tapa buraco e reparos tem se colocado barro, uma espécie de mistura de terra, água e piche, assim também tem acontecido em toda extensão da cidade, jogam barro nos buracos e em três ou quatro dia o buraco está lá, de boca aberta pro céu.
Nenhum comentário: