Temperatura volta a baixar em Cuiabá na quinta a noite
Temperatura em Cuiabá pode chegar 15 graus, enquanto em Chapada dos Guimarães poderá chegar aos 11 graus no fim de semana.
No noite de quinta feira (8) as temperaturas devem começar a cair. A previsão é de que domingo (11) ambas as cidades registrem mínima de 16 graus.
As temperaturas devem voltar a ficar baixas neste fim de semana em Cuiabá, que pode registrar mínima de 15 graus no sábado, quando os termômetros podem marcar 11 graus em Chapada dos Guimarães. A previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) é que ocorram pancadas de chuva no fim de semana.
A temperatura deve começar a reduzir a partir da noite de quinta-feira (8). Na Capital, o sol deve aparecer entre muitas nuvens e há possibilidade de chuva no final da tarde. A temperatura máxima deve ser de 34 graus e a mínima de 23 graus.
Na sexta-feira (09), o céu deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva a qualquer momento em Cuiabá. Os ventos devem ser moderados e a umidade relativa do ar fica em 40%. A máxima prevista é de 29 graus e a mínima deve registrar 21 graus.
Em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), a quinta-feira pode registrar mínima de 18 graus e máxima de 29 graus. O sol deve aparecer entre muitas nuvens, porém nada extremo. Na sexta-feira (09) o céu deve ficar completamente nublado com possibilidade de chuva durante todo o dia. No período da noite o céu fica nublado.
No sábado (10), a temperatura reduz e pode registrar mínima de 11 graus na cidade turística. Os ventos devem ser acima 21 km/h. A noite devem ser de nebulosidade alta, com garoa e sensação térmica de até 09 graus.
Em Cuiabá, a temperatura pode chegar à mínima de 15 graus. O sol deve aparecer, porém nada extremo. Há possibilidade de pancada de chuva.
No domingo (11), o clima continua de inverno. Os termômetros cuiabanos podem marcar a mínima de 16 graus. Não há possibilidade de chuva. Em Chapada do Guimarães os termômetros também devem registrar mínima de 16 graus. A máxima prevista é de 30 graus.
ReporterMT
Nenhum comentário: